quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AVALIAÇÃO DO ENCONTRO

Poste comentários sobre o encontro de hoje.

15 comentários:

  1. Foi um encontro muito produtivo. Aprender praticando sempre é melhor e mais eficiente. Muito obrigada.
    Carmen e Enilda, da E. M. Noé Fortes

    ResponderExcluir
  2. Esse encontro foi muito proveitoso pois aprendemos a criar um Blog e aumentou os nossos conhecimentos a respeito desse tema trabalhado.

    ResponderExcluir
  3. Foi um encontro interessanate e diferente. Embora eu já tivesse criado um blog num curso que fiz anteriormente, nunca fiz uso do mesmo, entretanto agora pretendo fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. O encontro foi proveitoso, pois aprendemos a usar essa nova ferramenta, que hoje é indispensável a ampliação do conhecimento do docente, e em especial dos discentes. Um ponto relevante foi a criação dos blogs, que nos possibilitará ter contato com pessoas do mundo inteiro.
    Arlene, Francinete e Kalinka

    ResponderExcluir
  5. A oficina de hoje foi bastante proveitosa. Consequi até fazer um Blog. Agora vou tentar fazer o mesmo com os meus alunos. Obrigada.Um dia eu chego onde vocês estão. Não sei se as alcançarei. Francisca V Marques

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante essa viagem virtual que vocês nos proporcionaram, pois diferente de muitos jovens a maioria dos professores não têm contato com algumas possibilidades que a internet disponibilisa.

    Jeane

    ResponderExcluir
  7. O encontro foi de grande relevância para o meu aprendizado.Antes eu não tinha o menor interesse em adquirir um blog por não saber a sua importância e utilidade. Quero parabenizar os formadores pela excelente oficina que foi ministrada.

    Lídia Lustosa

    ResponderExcluir
  8. o encontro de hoje foi muito produtivo e interessante. Vimos a estrutura de um blog e suas semelhanças, como também suas diferenças comparadas as de um diário íntimo. O blog é um gênero atual que pode ser trabalhado na sala de aula para diversificar as metodologias utilizadas até então.
    Mirvânia, Luciene

    ResponderExcluir
  9. Foi um encontro bastante podutivo, pois sempre é bom e mais interessante aprender praticando.
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. o encontro foi muito proveitoso, muito legal e s´rá muito legal essa habilidade com os alunos.
    Gislane

    ResponderExcluir
  11. O encontro de hoje foi de bastante proveito, não querendo dizer que os demais não tenham sido, mas por se tratar de um assunto tão presente em nossa realidade, e por se tratar também de um assunto que diz respeito a tecnologia.
    Rosimeire

    ResponderExcluir
  12. O encontro do dia 30/09/09, foi uma oficina bem positiva. Aprendi a fazer a distinção do gênero diário íntimo e do blog. Aprendi também, na teoria e na prática, como se faz um blog,entre outras coisas, aumentando, assim os nossos conhecimentos e nos possibilitando a troca de informações com outras pessoas.
    Suzanny Leite

    ResponderExcluir
  13. As formadoras do IQE proporcionaram um encontro proveitoso no que diz respeito à utilização de recursos no gênero textual. É muito importante os professores entrarem em contato com a tecnologia virtual, principalmente, porque os alunos vivenciam essa realidade. A internet colabora positivamente no estudo da língua portuguesa com relação a criação de blogs enquanto gênero textual.

    Loreny

    ResponderExcluir
  14. o encontro de hj dia 30 foi bem marcante, aprendemos sobre este novo tipo de diario virtual o "blog" e ao final da oficina criamos o nosso proprio blog.

    judson

    ResponderExcluir
  15. o encontro de hoje foi otimo,pois nos ajudou a refletir sobre o uso do genero blog e ao trabalharmos com esse genero podemos compartilhar nossos conhecimentos anseios e particularidades.. valeu
    uilza dantas

    ResponderExcluir